Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Terça-feira 16 de Agosto de 2022

2 2
:
4 0
:
3 4

Últimas Noticias

Notícias / Polícia

28 Jun 2022 - 09:05

Autor de roubos cometidos na região nordeste de MT tem prisão cumprida no Tocantins

Redação Agência da Notícia

Reprodução

Foto: (Crédito: Reprodução)

Foto:

Um foragido da Justiça de Mato Grosso, investigado por vários crimes de roubo em Confresa e Porto Alegre do Norte  no ano de 2014, foi preso na sexta-feira (24.06), no Tocantins (TO), após troca de informações entre as Polícias Civil dos dois Estados.

A ação integrada foi deflagrada como operação Ámon, que tem o nome com origem no grego, que quer dizer “o oculto”, “o escondido”.

O suspeito de 27 anos estava com a prisão preventiva decretada pela Justiça, e acabou tendo o paradeiro identificado pelos policiais civis do Núcleo de Inteligência da Delegacia Regional de Confresa em conjunto com a Delegacia de Porto Alegre do Norte.

Diante das informações referentes a suposta localização do procurado no Estado do Tocantins, foi solicitado apoio a Polícia Civil que em parceria com a Polícia Militar efetuaram a prisão do suspeito no município de Xambioa (TO).

Conforme apurado, em 2014 foram mais de 17 ocorrências de roubos em comércios da região nordeste de Mato Grosso, cometidas sempre com o mesmo modus operandi e por meio de armas de fogo, sendo submetralhadora 9 milímetros e espingarda calibre 12.

Os principais alvos eram estabelecimentos como farmácias e mercados. Os autores chegavam em uma motocicleta e durante o roubo ficavam de capacetes para dificultar a identificação.

Após o cumprimento do mandado de prisão, o suspeito foi apresentado e colocado à disposição do Poder Judiciário.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet