Mato Grosso

Sexta-feira, 29 de março de 2024
informe o texto

Notícias Polícia

Jovem de 20 anos morre após perder controle de motocicleta em Barra do Garças

Redação Agência da Notícia com Rede da Notícia

11/08/2022 - 09:12

Jovem de 20 anos morre após perder controle de motocicleta em Barra do Garças

Foto

Foto: Reprodução

Um jovem de 20 anos identificado como Thiago Pereira Freitas, morreu na manhã desta quarta-feira (10), vítima de um acidente de trânsito ocorrido na avenida Brasil, entre os bairros Ouro Fino, Tamburi e Nova Barra, em Barra do Garças (MT). Ele perdeu o controle da motocicleta Yamaha que conduzia em uma curva, e foi arremessado contra um poste de iluminação pública.

O acidente ocorreu na via dupla, considerada de trânsito rápido, onde duas pessoas morreram no primeiro semestre deste ano, vítimas de acidentes.

O jovem motociclista chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), porém, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Segundo os bombeiros, ele apresentava sinais de múltiplas fraturas na parte superior do corpo, em razão do violento impacto contra o poste de concreto.

Informações preliminares dão conta que a vítima é natural da cidade de Confresa (MT), estava em barra do Garças e trabalhava no setor de compras da Prefeitura de Pontal do Araguaia (MT).

Thiago Pereira Freitas

Outras vítimas 

Sobe para três, o número de vítimas fatais nessa mesma avenida. No dia 16 de abril, a jovem Kemily Resende, de 18 anos, morreu vítima do capotamento de um veículo Volkswagen Saveiro e no dia 26 de junho, a motociclista Maria de Jesus Oliveira Cardoso, de 44 anos, também morreu ao ser atingida por um carro Chevrolet Celta.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp