Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quarta-feira 20 de Janeiro de 2021

0 0
:
2 7
:
2 1

Últimas Noticias

Campanha Publicitária

Notícias / Polícia

11 Abr 2014 - 14:35

Homem mata a tiros ex-marido de sua atual namorada em Cuiabá

Informações divulgadas pela polícia são as de que o rapaz teria sido surpreendido pelo suposto atual namorado da vítima.

Olhar Direito

 A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o assassinato de Valdemir Duarte, de 28 anos, que foi morto a tiros quando estava em frente à casa de sua ex-namorada, no bairro Jardim Vitória, na região do CPA, em Cuiabá. O homicídio foi registrado por volta da 0h30 da madrugada de hoje (11) e existem suspeitas de que ele possa ter sido vítima de um crime passional.

Informações divulgadas pela polícia são as de que o rapaz teria sido surpreendido pelo suposto atual namorado da vítima. Eles teriam discutido em frente da casa e na sequência, disparou e fugiu do local. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Esse já o segundo crime registrado na região do Grande CPA em menos de 8 horas. Na manhã de hoje, o corpo de um homem - ainda sem identificação - aparentando ter entre 25 e 30 anos - foi localizado a cerca de 50 metros do Atacadão, às margens da MT-251, que dá acesso a Chapada dos Guimarães. A vítima foi atingida com três disparos e ao lado do corpo os policiais encontraram uma moto Honda, placas 8636.

 
Sitevip Internet