Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Domingo 26 de Setembro de 2021

0 9
:
0 4
:
0 6

Últimas Noticias

Enquete

Como você pretende investir o seu dinheiro nos próximos anos?

Notícias / Geral

11 Abr 2014 - 14:40

Buraco da largura de rua provoca acidente com automóvel em Cuiabá

Acidente aconteceu nesta quinta-feira em rua do Bairro Vista Alegre. Segundo a Prefeitura, asfalto deve ser recuperado na próxima semana.

G1 MT

 Um carro caiu em um buraco que tomou quase toda a largura de uma rua no Bairro Vista Alegre, em Cuiabá, e precisou ser rebocado para poder deixar o local. O acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira (10) e a motorista do veículo, Jucélia Rodrigues da Silva, reclamou que não teve como desviar já que havia chovido e o buraco estava coberto de lama. No carro estavam Jucélia e a filha dela, de quatro anos. Apesar do acidente, nenhuma das duas teve ferimentos.
Segundo a motorista, o buraco se formou no local havia alguns dias mas com a forte chuva que caiu na região o buraco ficou da largura da rua. “Eu não moro nesse bairro, mas tenho que passar por esta rua todos os dias para levar minha filha para a escola”, disse a motorista.
O fato foi registrado por Jucélia e encaminhado à redação da TV Centro América por meio do aplicativo Bem na Hora. A motorista conta que na quarta-feira (9) ela passou pela mesma rua e o buraco estava menor. Mas como a rua estava alagada, ela caiu com o veículo porque não tinha como ter noção de que o buraco havia se estendido e estava com maior profundidade.
“Depois que consegui tirar meu carro ele precisou ser levado para a oficina porque estragou o amortecedor. Quando eu estava ainda na rua veio outro veículo e caiu no mesmo local”, contou.
De acordo com a Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Cuiabá, há um projeto de recuperação do asfalto do bairro que está previsto para começar a partir da semana que vem.

 
Sitevip Internet