Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sábado 5 de Dezembro de 2020

0 2
:
0 6
:
2 4

Últimas Noticias

Campanha Publicitária

Notícias / Nos Bastidores

12 Nov 2014 - 09:06 | Atualizado em 12 Nov 2014 - 15:28

Naftaly Calisto de olho nas obras deixada por ele

Agência da Notícia com Redação

O ex-prefeito de Vila Rica, Naftaly Calisto (PMDB), acompanhado do atual prefeito, Luciano Alencar (DEM) estiveram reunidos com o governador Silval Barbosa (PMDB) na segunda-feira (10-11) e com o deputado federal, Carlos Bezerra (PMDB), segundo fontes, o prefeito estaria olhando de perto como está o andamento dos projetos deixados no “gatilho” por ele.

Calisto mostra claramente que pretende retornar a prefeitura em 2016, e está cada vez mais articulado e buscando estar presente nos eventos que se referem ao município. Vila Rica no período de 2009 à 2012 foi o município que mais recebeu obras e convênios do governo estadual e federal na região Norte Araguaia, devido a boa articulação de Naftaly com o governador Silval e deputado Bezerra.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

  • por Joao ricardo, em 13 Nov 2014 às 09:33

    Calisto foi atrás sim por preocupação com a população desempregada de vila rica mt. E com descaso que vila rica vem sendo conduzida pelo atual gestor que só viaja para cratos-ce. acompanhado do geraldo ponto G.

  • por Ricardo, em 12 Nov 2014 às 17:36

    Esse adenerbal, não deve conhecer vila rica, falar que o Calisto não ganha nem pra vereador! Me mostre um administrador público melhor que ele me vila rica! E ainda mais do jeito que a atual administração vem fazendo.

  • por ADENERBAL LASTRI, em 12 Nov 2014 às 11:46

    Já mudaram de lado ? Esse aí da vila rica nao ganha nem pra vereador mais. PMDB morreu em MT.

 
Sitevip Internet