Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Terça-feira 28 de Setembro de 2021

1 0
:
4 0
:
0 1

Últimas Noticias

Enquete

Como você pretende investir o seu dinheiro nos próximos anos?

Notícias / Polícia

12 Abr 2014 - 09:40

Polícia suspeita que morte de motociclista tenha motivação passional

Vítima foi assassinada com quatro tiros de revólver após uma discussão

Mídia News

 O motociclista Waldemir Duarte, de 28 anos, foi assassinado com quatro tiros de revólver após discutir com o suposto namorado de sua ex-esposa.

O crime ocorreu nesta sexta-feira por volta da 1h30 da madrugada num ponto de ônibus do Jardim Vitória em Cuiabá. O local é próximo da residência da sua ex-esposa. Ao lado do corpo, policiais militares localizaram uma motocicleta Honda pertencente a Waldemir.

Conforme os policiais, ele teria seguido o casal que chegava na residência dela. Na abordagem ao seu rival, os dois acabaram se desentendendo. A vítima teria se separado de sua ex-esposa recentemente e não aceitava o fim do relacionamento.

Após uma breve discussão, o rapaz sacou um revólver e atirou quatro vezes, acertando o tórax da vítima que morreu no local. Os policiais que atenderam a ocorrência fizeram buscas nas proximidades, mas não localizaram o suspeito.

O delegado Walfrido Franklin do Nascimento esteve no local iniciando as investigações. Os policiais deverão procurar familiares da vítima para confirmar as informações.

 
Sitevip Internet