Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Terça-feira 28 de Setembro de 2021

1 1
:
0 5
:
0 6

Últimas Noticias

Enquete

Como você pretende investir o seu dinheiro nos próximos anos?

Notícias / Polícia

14 Abr 2014 - 08:40

Motociclistas batem em carro que entrou na contramão e são surrados

Motorista e carona teriam ficado irritados porque o carro amassou na colisão

Mídia News

 Dois ocupantes de uma motocicleta Honda Titan 125 colidiram com um carro que teria entrado na contramão e, após o acidente, foram surrados por dois rapazes que estavam no carro.

O acidente ocorreu na manhã deste domingo (13), por volta das 6 horas, em frente ao Edifício Ravena Park, no bairro Duque de Caxias, próximo ao 44º Batalhão de Infantaria Motorizado de Cuiabá.

No choque, o carro foi amassado, deixando o motorista irritado. Ele e o carona desceram do automóvel e surraram os ocupantes da motocicleta.

Segundo testemunhas, os dois motociclistas só não ficaram mais feridos porque moradores de um prédio próximo começaram a gritar.

Os moradores, no entanto, disseram apenas que se tratava de um automóvel preto, não sabendo especificar o modelo. Após aplicar a surra, os dois rapazes entraram no carro e fugiram em alta velocidade.

“Um dos ocupantes da moto foi levado direto para o Pronto Socorro de Cuiabá por uma ambulância do Samu, sem médico. Outra viatura do Samu, com médico, atendeu o outro motociclista, que aparentava estar em estado grave”, informou um policial.

 
Sitevip Internet