Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sexta-feira 24 de Setembro de 2021

1 1
:
5 3
:
1 9

Últimas Noticias

Enquete

Como você pretende investir o seu dinheiro nos próximos anos?

Notícias / Polícia

14 Abr 2014 - 08:30

Soldado da reserva da PM é morto a tiros após discussão em distrito de MT

Vítima de 37 anos saía de um bar na companhia da esposa, em Poconé. Segundo informações da polícia, crime teria motivação banal.

G1 MT

 Um soldado da reserva da Polícia Militar, de 37 anos, foi assassinado a tiros na noite deste domingo (13) na cidade de Poconé, a 104 km de Cuiabá. De acordo com informações da Polícia Militar, o soldado teria tido um desentendimento com outro homem, dentro de um bar.
O caso foi registrado por volta de 20h [horário de Mato Grosso] em um estabelecimento no Distrito de Cangas, em Poconé. Conforme informações repassadas por testemunhas à Polícia Civil, o soldado e a mulher dele saíram de casa e foram de carro para o bar, mas não ficaram por muito tempo.
Três homens que estavam bebendo no local tiveram um desentendimento com o policial, por motivos banais. Por conta disso, a mulher do policial insistiu para ir embora e o casal entrou no veículo, já com a intenção de voltar para casa.
A dona do bar ficou constrangida com o desentendimento entre os clientes e decidiu pedir desculpas ao casal por essa situação. Enquanto a mulher conversava com a esposa do policial, um dos homens que se desentendeu com o soldado se aproximou do carro da vítima.
Armado, o suspeito foi até o lado do motorista, onde o soldado estava, e disparou quatro vezes. O PM ainda tentou sair do carro, assim como a mulher dele, mas ele morreu no local. Na sequência os suspeitos fugiram e não foram localizados. A mulher da vítima não ficou ferida.
De acordo com a Polícia Militar, o soldado era novo na cidade e teria trabalhado na corporação na cidade de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. A mulher do policial deve prestar depoimento à Polícia Civil nesta segunda-feira (14).

 
Sitevip Internet