Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quinta-feira 22 de Outubro de 2020

0 8
:
5 9
:
5 3

Últimas Noticias

Notícias / Nos Bastidores

2 Dez 2014 - 10:34

Sem Público: Vereadores de Água Boa aprovaram aumento do IPTU com a Câmara vazia

A falta de público acontece na maiores das Câmaras Municipais, o plenário geralmente está vazio, e depois não adianta reclamar.

Agência da Notícia com Redação

O povo depois reclama das “porcarias” que os que lhes representam fazem, mas nem para acompanhar uma sessão da Câmara Municipal eles fazem questão. Em Água Boa, os vereadores aprovaram com facilidade um projeto de Lei que aumentou o IPTU em 20%, uma verdadeira afronta aos bolsos dos contribuintes, porém o plenário do legislativo estava praticamente vazio com apenas duas boas almas para acompanhar a votação.

A questão é que isso não acontece somente em Água Boa em boa parte das Câmaras Municipais o plenário geralmente está vazio.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet