Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Terça-feira 1 de Dezembro de 2020

1 7
:
3 9
:
3 3

Últimas Noticias

Campanha Publicitária

Notícias / Geral

14 Abr 2014 - 09:36

Comarca de São Félix do Araguaia receberá defensora pública

Ao todo, 49 defensores foram nomeados no estado. A advogada que virá para o Norte Araguaia é Juliana Almeida

Agência da Notícia com Redação

Foi nomeada na última sexta-feira (11) a defensora pública da comarca de São Félix do Araguaia. A cerimonia de nomeação ocorreu em Cuiabá, e contou com a presença do defensor do estado Djalma Mendes Júnior, que deu boas vindas a nova integrante da instituição.

A advogada que virá para o Norte Araguaia é Juliana Almeida, que não escondeu a felicidade com o ato. "Esperei por muito tempo pela oportunidade, estou feliz e orgulhosa em fazer parte da defensoria", destacou Juliana.

Ao todo, 49 defensores foram nomeados no estado, sendo 28 no ano de 2010 e 20 em 2014. "Esse é o coroamento de um trabalho iniciado há muito tempo, a fim de fortalecer e estruturar a Defensoria para prestar um serviço cada vez mais necessário", enfatizou o defensor do estado.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet