Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Segunda-feira 27 de Setembro de 2021

0 9
:
1 4
:
5 4

Últimas Noticias

Enquete

Como você pretende investir o seu dinheiro nos próximos anos?

Notícias / Polícia

14 Abr 2014 - 10:30

Um é morto e outro alvejado quase simultaneamente em Rondonópolis

Ainda não se sabe as causas dos crimes. A Polícia Militar está em rondas pela cidade a procura dos suspeitos.

Agora MT

 Uma pessoa foi morta e outra alvejada em locais diferentes quase que simultaneamente em Rondonópolis na noite deste domingo (13). Os crimes ocorreram por volta das 20 horas.

O primeiro caso ocorreu em frente a uma casa de shows localizada próximo ao Parque de Exposições. Um homem identificado como Walisson Oliveira Duarte foi alvejado com cinco tiros. Ele foi socorrido por populares e está internado no Hospital Regional em estado grave.

No segundo crime, um açougueiro identificado como Jean Cleberson Martins Carvalho, 40 anos, foi assassinado com um tiro no peito na Vila Lourdes, próximo ao viaduto em Rondonópolis. Segundo populares a vítima não tinha envolvimento com crime e era uma pessoa trabalhadora.

De acordo com testemunhas, Jean estava em um bar localizado na rua Poconé quando um individuo chegou em uma moto vermelha, parou e efetuou um disparo contra o peito da vítima. Ele morreu na hora.

Ainda não se sabe as causas dos crimes. A Polícia Militar está em rondas pela cidade a procura dos suspeitos.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet