Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sábado 5 de Dezembro de 2020

0 2
:
1 2
:
4 3

Últimas Noticias

Campanha Publicitária

Notícias / Geral

14 Abr 2014 - 10:35

Prefeitura realiza sorteio de endereços de casas do programa

Todas as famílias possuem renda familiar até R$ 1,6 mil

Redação

 A Prefeitura de Cuiabá realizará sorteio de endereços de residências do Programa “Minha Casa Minha Vida”, na manhã desta segunda-feira (14). Trata-se de casas do Residencial Altos do Parque II, localizado na Rodovia Palmiro Paes de Barros (acesso para Santo Antônio), região do Coxipó, e devem ser entregues no dia 25 de abril a aproximadamente 500 famílias.

Metade do total de famílias beneficiadas foi indicada pelo município de Cuiabá e a outra metade pelo Governo do Estado. Todas possuem renda familiar de até R$ 1,6 mil, são moradoras de área de risco, possuem mulheres como chefes de família ou têm entre seus integrantes idosos ou pessoas com deficiência e/ou doenças crônicas. Pessoas amparadas por decisões judiciais também estão entre as beneficiadas.

“A situação das famílias foi analisada de forma minuciosa e que todas foram visitadas in loco por equipes da secretaria, fazendo laudo fotográfico antes de serem inseridas no programa. Boa parte dos beneficiados reside atualmente na beira dos córregos Getúlio Vargas, Cohab São Gonçalo, Guimitá entre outros”, comentou o Secretário Municipal de Cidades Suelme Fernandes.

Segundo a coordenadora de Ação Social da Secretaria Municipal de Cidades, Thaís Zattar, o sorteio de endereços faz parte do trâmite do processo de concessão das residências, coordenado pela Caixa Econômica Federal. “A escolha da localização da casa de cada família é feita de forma aleatória, para que nenhuma seja privilegiada”, explica.

O sorteio será realizado nesta segunda-feira (14) no Ginásio Verdinho no CPA I a partir das 8h, em parceria com a Caixa Econômica Federal.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet