Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Segunda-feira 27 de Setembro de 2021

1 0
:
5 4
:
4 0

Últimas Noticias

Enquete

Como você pretende investir o seu dinheiro nos próximos anos?

Notícias / Polícia

14 Abr 2014 - 11:14

Após denúncia anônima mulher é presa em flagrante com 5 kg de maconha em Barra do Garças

Mulher receberia R$ 500,00 para transportar a droga

Agência da Notícia com Redação

Cinco quilos de maconha foram apreendidos na cidade de Barra do Garças, na noite de sábado (12.04), por investigadores da 1ª Delegacia de Polícia Judiciária Civil do município. A apreensão é fruto de uma denúncia anônima.

A droga foi encontrada com uma mulher que, segundo a informação, estaria embarcando em um ônibus com destino a Cuiabá. Ainda de acordo com a denúncia, a suspeita estaria usando boné e carregando uma mochila azul.

Com base nas informações, os policiais montaram vigilância no terminal rodoviário e após algumas horas abordaram Karolina Santos Ramalho, 23 anos, portando a droga.

A suspeita informou aos policiais que teria saído de Cuiabá às 7 horas da manhã de sábado (12), chegou em Barra do Garças às 16h, pegou a droga de uma pessoa ainda não identificada e retornaria às 23h para Cuiabá. Como pagamento receberia R$ 500,00.

O auto de prisão em flagrante foi lavrado pelo delegado plantonista Joaquim Leitão Junior.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet