Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Domingo 20 de Setembro de 2020

0 5
:
0 2
:
2 2

Últimas Noticias

Campanha Publicitária

Notícias / Geral

14 Abr 2014 - 14:20

Shopping irá gerar cerca de três mil empregos

Expectativa é de 1 milhão de visitas apenas no primeiro ano

Redação

 O Shopping Estação Cuiabá deverá gerar cerca de três mil empregos depois de pronto, segundo André Ryfer, diretor executivo comercial da BRMALLS. Ele ainda comenta que a expectativa é que no primeiro ano o número mensal de visitas chegue a um milhão, podendo crescer nos anos seguintes. Desse modo, será um centro que irá movimentar a economia da cidade e do varejo.

Em um vídeo apresentado no evento de lançamento, o secretário de Desenvolvimento Urbano de Cuiabá, Lamartine Godoy, disse que a cidade vive um ótimo momento, com booms de empreendimentos imobiliários e de intervenções urbanas, com crescimento acelerado. Então, não havia melhor época para um centro de compras do porte do Shopping Estação Cuiabá vir para Mato Grosso. De acordo com ele, a cidade estava pronta para receber um empreendimento que utiliza a tecnologia dos melhores shoppings do país. Ele acredita que o Estação Cuiabá irá agregar para a economia da cidade, tanto fomentando a geração de empregos quanto o comércio. “Estamos ansiosos”, garante.

Durante o lançamento, André Ryfer afirmou que a intenção do novo empreendimento é somar, não dividir. Segundo ele, o shopping tem como objetivo ser uma nova opção de lazer, convívio social e compras na capital do Estado.

“Queremos que ele seja da cidade, não da BRMALLS. Por isso focamos no conforto do povo cuiabano”, disse André Ryfer. A empresa procurou saber o que a cidade precisa e incorporou isso no projeto arquitetônico, como as vagas cobertas de estacionamento, devido ao sol intenso em Cuiabá, e utilização de luz natural.

Shopping Estação Cuiabá

Localizado em uma região nobre e em pleno desenvolvimento, o Shopping Estação Cuiabá será construído na Avenida Miguel Sutil, próximo ao trevo do bairro Santa Rosa. Seu acesso é fácil e fluido, vindo de uma das maiores avenidas da cidade. Serão 46 mil m² de área de lojas, 12 âncoras e megalojas, 207 lojas satélites, 3 pisos, cinema multiplex, praça de alimentação com 26 operações e mais de mil lugares, alameda gourmet com 4 restaurantes, games, alameda de serviço e 2.150 vagas cobertas para estacionamento. No centro da praça de eventos haverá claraboias que permitem a entrada de luz natural. No cenário atual, com essas características , o Shopping Estação Cuiabá será o maior de Mato Grosso.

A área comercial já está trabalhando com a locação de espaços para lojistas e vem colhendo boa aceitação do mercado. Lojas já confirmadas: C&A, Marisa, Riachuelo, Avenida, Cinépolis, City Lar Prime, academia Bio Ritmo, Brooksfield, Brooksfield Jr., Brooksfield Donna, Via Veneto, Vivara, Polo Wear, Track&Field e Planet Park.

BRMALLS

A BRMALLS , maior empresa de shoppings da América Latina, escolheu a cidade pelo seu grande potencial varejista, pois Cuiabá é um polo comercial e de serviços, e pela força econômica que o Mato Grosso vem apresentando nos último anos. O Shopping Estação Cuiabá é o 54º empreendimento da empresa, sendo o 4º do Centro-Oeste.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet