Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Domingo 20 de Setembro de 2020

0 4
:
3 0
:
5 0

Últimas Noticias

Campanha Publicitária

Notícias / Geral

14 Abr 2014 - 14:55

Rua ao lado de viaduto construído para a Copa alaga em Cuiabá

Motoristas reclamam de risco de acidente por causa de alagamento. Alguns motoristas desviaram e invadiram pista em viaduto.

G1 MT

 Uma rua ao lado do viaduto 'Engenheiro Domingos Iglesias Valério', conhecido como viaduto do Despraiado, na Avenida Miguel, em Cuiabá, ficou alagada na manhã desta segunda-feira (14) após chuva. Para evitar o tráfego pela água, alguns motoristas desviaram e invadiram a pista ao lado, destinada aos veículos que descem do elevado, causando riscos de acidentes.
O internauta Charles Ribeiro contou que passou pelo local e se espantou com o volume de água. "Até perdi a calota do carro. Quem tiver correndo, corre muito risco de perder o controle da direção e acontecer um acidente", afirmou. Ele registrou a cena e encaminhou a imagem por meio do aplicativo 'Bem na Hora', da TV Centro América.
Assim como Charles, Jean Melo trafegava pela pista quando se deparou com a água acumulada. Ele disse que trabalha nas proximidades e que ali havia uma boca de lobo, mas que entupiu. Com isso, a água não tem para onde escorrer e acaba acumulando na rua. "Estava passando por ali, no pé do viaduto, e vi a situação", contou.
O viaduto do Despraiado foi o primeiro no cronograma de obras da Copa inaugurado pela Secretaria Extraordinária da Copa (Secopa). A entrega da obra que custou R$ 18,9 milhões ocorreu em novembro do ano passado. O elevado de 325 metros de comprimento e até nove de altura foi planejado para dar fluidez ao trânsito da Avenida Miguel Sutil, uma das mais movimentadas da capital.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet