Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Domingo 20 de Setembro de 2020

0 4
:
2 2
:
0 9

Últimas Noticias

Notícias / Geral

15 Abr 2014 - 07:31 | Atualizado em 15 Abr 2014 - 09:35

Servidores da Saúde paralisam atendimentos em Hospital Municipal e PSF´s de Confresa

Servidores da Saúde Municipal reivindicam aumento de 20%, Prefeito ofereceu 5%

Agência da Notícia com Redação

Servidores públicos municipais paralisaram hoje os atendimentos nos Postos de Saúde da Família (PSF) de Confresa. A decisão foi tomada como manifesto a proposta de reajuste salarial apresentada pelo prefeito municipal, que seria de pouco mais de 5%.

Não há informações se a manifestação se estenderá pelos próximos dias. Hoje quem precisou de atendimento médico teve de recorrer a clínicas praticulares ou esperar o atendimento público com o número de funiconários reduzidos.

De acordo com a assessoria da prefeitura, os servidores reivindicam 20% de aumento salarial, o que seria inviável para a administração municipal. "Os valores do reajuste ainda não passaram pelo crivo dos legisladores municipais, uma vez que a prefeitura ainda estuda o valor a ser acordado", destacou o assessor Ricardo.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet