Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Domingo 20 de Setembro de 2020

0 4
:
1 7
:
5 2

Últimas Noticias

Notícias / Geral

15 Abr 2014 - 07:30 | Atualizado em 15 Abr 2014 - 14:23

Prefeitura de Luciara começa arborização do futuro cais da cidade

As obras do cais da cidade de Luciara devem fazer da cidade uma das mais belas paisagens do Rio Araguaia, investimento é de R$ 300 mil

Agência da Notícia com Redação

A prefeitura de Luciara começou a plantar os coqueiros que farão parte do cais da cidade, que serpenteia o rio Rio Araguaia e se destaca como uma das cidades com mais potenciais turísticos do Norte Araguaia. O prefeito Fausto Azambuja não escondeu a satisfação e postou fotos do ato em redes sociais.

"Esse é um grande sonho da população de Luciara e que estamos conseguindo tirar do papel", falou o prefeito em entrevista ao Agência da Notícia. As obras devem começar de fato em maio, o investimento é superior a R$ 300 mil, e foi conquistado junto ao Ministério da Saúde, com o apoio do deputado federal Valtenir Pereira (Pros).
Investimento no setor turístico de Luciara

Além do cais, que facilitará a chegada de embarcações, será feita uma praça, com bancos, academias ao ar livre e um quiosque, que funcionará como uma praça de alimentação. De acordo com a assessoria da prefeitura, a previsão é que as obras sejam concluídas ainda no primeiro semestre deste ano. "Estamos esperando passar o período de chuvas para dar início aos trabalhos, será uma obra grandiosa, e que temos com previsão a sua conclusão em julho", enfatizou Junior, que cuida da comunicação do executivo de Luciara.

Além do cais, um dos objetivos da prefeitura é ampliar o atendimento das escolas rurais, climatizar as salas de aula e fomentar a agricultura familiar. Para isso, o prefeito percorreu as mais variadas regiões do município para ouvir os munícipes e registrar suas reivindicações e necessidades. Em Cuiabá, Fausto assinou ainda o convênio para criação e elaboração de do Plano Municipal de Saneamento Básico, que será realizado em parceira com os governo do estado e da união.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet