Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quarta-feira 28 de Outubro de 2020

0 8
:
2 3
:
0 3

Últimas Noticias

Notícias / Nos Bastidores

15 Dez 2014 - 10:11

Funai travando o desenvolvimento

Agência da Notícia com Redação

O prefeito de Serra Nova Dourada criticou a postura da Funai em relação a BR 158, e disse que está travando o desenvolvimento da região, e poderá inclusive aumentar a Terra Indígena Marãiwatsédé. O órgão que cometeu erros grotescos com a demarcação de uma Terra Indígena fora de onde realmente era as antigas aldeias, quer corrigir o erro gerando outro, admitir os erros é questão de humildade.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

  • por Julio calixto, em 16 Dez 2014 às 08:01

    Prefeito nao perca tempo ,junta as liederancas ,e va pra sima desta mafia da Funai,por que eles sabiao do erro sim e nao estao querendo corrigir nada ,o alvo destes agents internacionais e detonar o agro negocio no araguaia e por tabela matar serra nova e santo Antonio com uma paulada so ,vamos juntas averiguar essa nova portaria ja 294/27.11.14 p

 
Sitevip Internet