Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Domingo 25 de Outubro de 2020

1 6
:
3 2
:
1 7

Últimas Noticias

Notícias / Nos Bastidores

16 Dez 2014 - 09:59

Prefeitos poderão ficar sem o Fethab

Agência da Notícia com Redação

Caso não haja alteração na Lei 10.051 que destinará, a partir de 1º de janeiro de 2015, 50% dos recursos do Fundo Estadual de Transporte e Habitação (Fethab) para os 141 municípios, Mato Grosso corre o risco de perder mais de R$ 2 bilhões de investimentos. A advertência partiu do próximo secretário de Estado de Infraestrutura e Logística, engenheiro Marcelo Monteiro Duarte, anunciado pelo governador eleito José Pedro Taques (PDT), durante visita à Redação do site Olhar Direto em Cuiabá, nesta segunda-feira (15-12).

Os prefeitos que tem muitas estradas como do Norte Araguaia aguardam ansiosos o recurso que poderá não chegar no “pires”. Uma verdadeira bomba para ser resolvida por Taques no primeiro dia que sentar na cadeira.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet