Mato Grosso

Sexta-feira, 29 de março de 2024
informe o texto

Notícias Polícia

Encontrado corpo de homem que caiu de bicicleta em córrego em MT

Morador de Primavera do Leste caiu em canal de águas pluviais. De acordo com Corpo de Bombeiros, chovia forte no momento.

 O corpo de um homem foi encontrado nesta segunda-feira (14) em um córrego, na cidade de Primavera do Leste, a 239 km de Cuiabá. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima estava em uma bicicleta, na noite de domingo (13), quando caiu em uma valeta de águas pluviais, às margens da rodovia BR-070.
Segundo o Corpo de Bombeiros, um morador que passava pelo local viu o momento em que o homem caiu, por volta das 20h deste domingo, e acionou o resgate. Chovia fortemente na ocasião. Pelo fato de já estar no período noturno, as buscas iniciaram somente na manhã desta segunda.
O corpo da vítima estava preso a alguns galhos, próximo ao Bairro São José, a aproximadamente 800 metros de onde teria caído. A bicicleta em que ele estava também foi localizada e estava destruída. Ainda conforme o Corpo de Bombeiros, o homem ainda não foi identificado e teria aproximadamente 40 anos de idade.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp