Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Domingo 20 de Setembro de 2020

0 4
:
5 5
:
3 4

Últimas Noticias

Campanha Publicitária

Notícias / Geral

15 Abr 2014 - 11:00

ALL abre vagas para contratação em Mato Grosso

Ao todo são 18 vagas na área operacional. Os aprovados poderão atuar nos terminais de Rondonópolis, Alto Araguaia, Alto Taquari e Itiquira. Pessoas com deficiência (PCD) podem concorrer a todos os postos de trabalho.

Redação

 A América Latina Logística (ALL), maior empresa logística de base ferroviária do país, está em processo de contratação de novos profissionais para Mato Grosso. Ao todo são 18 vagas na área operacional. Os aprovados poderão atuar nos terminais de Rondonópolis, Alto Araguaia, Alto Taquari e Itiquira. Pessoas com deficiência (PCD) podem concorrer a todos os postos de trabalho.
As oportunidades correspondem às funções de Técnico de Operações (TO), com 3 vagas, e manobrista, 9 vagas. Para ambos, é exigido ensino médio completo e disponibilidade para atuar em escalas de revezamento. Há ainda 6 vagas para Operador de Via Permanente, onde é necessário que o candidato tenha a 4ª série do ensino fundamental.
A empresa oferece salário compatível com o mercado, vale alimentação, transporte, seguro de vida, plano médico e odontológico, Participação nos Lucros e Resultado (PLR), além de treinamento específico na função. Os interessados devem enviar currículo para josiane.rodrigues@all-logistica.com ou andreia.poles@all-logistica.com.
Sobre a ALL:
A ALL - América Latina Logística S.A. é a maior empresa independente de logística da América Latina. Criada em 1997 com a concessão da Rede Ferroviária Federal (RFFSA) para atuar na malha sul do país, a companhia vem ampliando sua atuação em um histórico de expansão e aquisições no setor de logística brasileiro. Hoje, oferece uma grande variedade de serviços por meio de quatro negócios principais: ALL Operações Ferroviárias, composta por quatro concessões ferroviárias no Brasil, totalizando 12,9 mil km de ferrovias; Brado Logística, subsidiária que presta serviços de logística intermodal de contêineres; Ritmo Logística, empresa voltada para o negócio rodoviário; e a Vetria Mineração, empresa que apresenta solução logística mina-ferrovia-porto para o minério de ferro entre Corumbá e Santos.

 
Sitevip Internet