Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Domingo 25 de Outubro de 2020

1 9
:
4 1
:
4 3

Últimas Noticias

Notícias / Nos Bastidores

23 Dez 2014 - 10:39 | Atualizado em 23 Dez 2014 - 10:40

Rombo de 1,7 bilhão

Agência da Notícia com Redação

Diferente do propagado por Silval Barbosa (PMDB), o governador eleito Pedro Taques (PDT) mostrou ontem (22-12) que na realidade Barbosa está deixando um déficit orçamentário de 1,7 bilhão. Além de falhas graves no planejamento das ações e na execução de políticas públicas, falta de controle nos contratos e um passivo na folha de pagamento que atinge a casa dos R$ 3 bilhões. Obras inacabadas, denúncias de fraudes, fortes indícios de prática de crimes de lavagem de dinheiro e até compra de vaga no Tribunal de Contas do Estado (TCE).

Parece que Silval terá muita dor de cabeça para enfrentar nos próximos anos com processos judiciais, parece que sua aposentadoria anunciada no fim do mandado não será na calma e tranquila.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet