Mato Grosso

Sexta-feira, 29 de março de 2024
informe o texto

Notícias Nos Bastidores

Tragédia no Natal

Agência da Notícia com Redação

26/12/2014 - 10:29

Uma tragédia aconteceu nesta quinta-feira (25-12), enquanto todos comemoravam o natal, o acidente envolvendo uma caminhonete D20 e um ônibus da empresa Viação Xavante, na rodovia PA 411 que liga Santana do Araguaia a Barreira dos Campos no Estado do Pará, foi uma verdadeira tragédia de Natal.

O acidente resultou em 04 vítimas fatais e várias pessoas feridas, que aconteceu por volta das 02hs da madrugada, o motorista da Caminhonete perdeu a direção do veículo e bater de frente com o ônibus que faz a linha Vila Rica (MT) a Palmas (TO).

As informações são de que um motorista da empresa Xavante e 03 ocupantes da caminhonete morreram no acidente, que foi atendido por uma equipe médica de Santana do Araguaia, uma equipe de apoio da empresa que opera a balsa sobre o Rio Araguaia e a Polícia Militar do Pará.

A frente do ônibus ficou completamente destruída, e a caminhonete ficou apenas os pedaços sobre a rodovia de estrada de chão, os passageiros ficaram simplesmente assustado com a gravidade do acidente.

 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp