Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Segunda-feira 10 de Agosto de 2020

0 7
:
3 1
:
0 4

Notícias / Nos Bastidores

27 Dez 2014 - 11:34

Pérola da administração pública

Jornalista pergunta se os políticos mentem para a população e secretário responde que seria outra coisa, qual seria a outra coisa?

Agência da Notícia com Redação

Publicidade

 Pérola da administração pública

Aroldo Souza solta uma pérola no programa em Pauta

O secretário-adjunto de comunicação, na tentativa de defender o “patrão” e amigo, Silval Barbosa soltou várias pérolas na entrevista concedida à jornalista Camila Nalevaiko no programa em Pauta. Porém a mais marcante foi quando ele tentou consertar, ao ser questionado se os gestores públicos mentem para a população, “não seria bem uma mentira, seria outra coisa”, que foi respondida com tom de piada pela entrevistadora, “mas seria mentira do mesmo jeito, não?”.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet