Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Segunda-feira 19 de Outubro de 2020

2 3
:
3 3
:
3 7

Últimas Noticias

Notícias / Nos Bastidores

30 Dez 2014 - 10:53

A vaca brasileira aprendeu a tossir

Agência da Notícia com Redação

Dilma durante a campanha presidencial de 2014, quando se reelegeu, postou no seu twitter que não mexeria com os direitos do trabalhador, nem que a “vaca tussa”, porém as vacas brasileiras são muito espertas, e já aprenderam a tossir.

O governo federal vai tornar mais rígido o acesso a benefícios trabalhistas e espera economizar cerca de R$ 18 bilhões por ano com as medidas anunciadas na segunda-feira, 29-12. As mudanças alteram as regras para concessão de abono salarial, seguro-desemprego, pensão por morte e auxílio-doença.

Aqui no Brasil é assim, na campanha se promete uma coisa, já quando passa se cumpre outra, vendendo seis por meia dúzia. Se fosse no comércio o eleitor poderia ir ao PROCON reclamar, pois seria o mesmo que vender sabão em pó dizendo que é açúcar, MAS, não tem PROCON para políticos.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet