Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Segunda-feira 10 de Agosto de 2020

0 8
:
1 0
:
0 9

Últimas Noticias

Notícias / Nos Bastidores

31 Dez 2014 - 10:46

Fica Vivo

Agência da Notícia com Redação

Publicidade

Preocupado com os índices de criminalidade semelhantes aos de regiões em guerra, o governador eleito José Pedro Taques (PDT) aproveitou a entrevista coletiva de apresentação da equipe da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SESP), nesta terça-feira (30), para anunciar a criação do Programa ‘Fica Vivo’, semelhante ao aplicado em Minas Gerais e Pernambuco. “O levantamento do Mapa da Violência 2013, divulgado em 2014, foi contundente para o nosso Estado. E Mato Grosso não pode continuar com 32,5 homicídios para cada 100 mil habitantes. Isso é índice de áreas de guerra”, afirmou Pedro Taques.

O programa com um nome no mínimo estranho, sugere que o povo não morra, faça de tudo para ficar vivo, aliás, acho que Taques não sabe, mas é bem isso que o povo está fazendo, tentando ficar vivo, por que morto é que não tem como.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet