Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Segunda-feira 10 de Agosto de 2020

0 9
:
0 1
:
3 3

Últimas Noticias

Notícias / Nos Bastidores

2 Jan 2015 - 11:05

Suspensão de pagamentos

Agência da Notícia com Redação

Publicidade

Quem achou que Pedro Taques (PDT) estava de brincadeira quando disse que ia moralizar a coisa pública no Estado, já começou 2015 caindo do cavalo, a primeira ação como governador foi suspender os pagamentos em abertos por três meses para uma auditoria.

Quem ficou sem receber obras, serviços e fornecedores na reta final do governo Silval Barbosa (PMDB), deverá se encher de paciência e esperar no mínimo três meses para tentar entrar na lista de pagamentos do governador José Pedro Taques (PDT), a partir de abril. A decisão partiu do próprio Taques, anunciada em entrevista coletiva nesta quinta-feira (1), no Centro de Eventos do Pantanal, pouco antes da festa de posse.

Se tiver alguma coisa errada, a empresa ou pessoa poderá ficar sem receber. Começou bem.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet