Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Terça-feira 22 de Setembro de 2020

0 4
:
1 5
:
2 9

Últimas Noticias

Campanha Publicitária

Notícias / Geral

15 Abr 2014 - 16:31

Ingresso mais caro para partida entre Luverdense e Vasco deve custar R$ 80

A Secopa, parceira do Luverdense na promoção da partida, deverá disponibilizar a capacidade máxima do estádio, que é de 41.390 torcedore

Só Notícias

 A diretoria do Luverdense deve anunciar, ainda hoje, como funcionará a venda de ingressos para a partida contra o Vasco da Gama, pelo Campeonato Brasileiro da Série B. A partida está agendada para o dia 26 deste mês, na Arena Pantanal, em Cuiabá, e será o segundo jogo do time de Lucas do Rio Verde na segunda divisão do nacional. A partida entre Luverdense e Vasco marcará a inauguração oficial do estádio mato-grossense, que será palco de quatro jogos da Copa do Mundo.

O presidente Helmute Lawisch afirmou que o ingresso mais caro deve custar R$ 80 e que a diretoria disponibilizará ônibus para levar os torcedores de Lucas do Rio Verde para a capital. “O torcedor terá que pagar apenas o seu ingresso. O transporte até o estádio e a volta para Lucas será bancada pelo Luverdense. Para nós, é muito importante a presença dos luverdenses nesta partida. Muitos estão nos procurando e espero a adesão de todos”.

A Secopa, parceira do Luverdense na promoção da partida, deverá disponibilizar a capacidade máxima do estádio, que é de 41.390 torcedores.

A equipe de Lucas estreia na competição na sexta-feira (18), às 18h30 (horário de Mato Grosso), contra o Vila Nova-GO, no estádio Serra Dourada, em Goiás.

 
Sitevip Internet