Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Terça-feira 20 de Outubro de 2020

0 0
:
0 6
:
4 3

Últimas Noticias

Notícias / Nos Bastidores

9 Jan 2015 - 10:35

No acender das luzes

Agência da Notícia com Redação

Conforme notícia o site da revista MT Aqui, o governo do Estado através da Secretaria de Fazenda “queimou as pestanas” nesta quinta-feira (08-12) para consertar o estrago dos R$ 100 milhões de estorno efetuado pelo Banco do Brasil de recursos do Estado. O assunto poderá inclusive ir parar na esfera judicial, após o Ministério Público Estadual (MPE) e Ministério Público Federal (MPF) tomarem conhecimentos. Segundo a notícia, Taques teria se reunido com a alta cúpula do Banco do Brasil no apagar das luzes do governo de Silval Barbosa, e somente depois disso que aconteceu o estorno.

Temporariamente foram estornados recursos do Imposto sobre a Propriedade Territorial Rural (ITR), o Fundo de Participação dos Estados e do Distrito Federal (FPE) e o Fundo de Participação dos Municípios (FPM), o Fundo de Compensação pela Exportação de Produtos Industrializados (FPEX) e o Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb), que foram repassados aos seus favorecidos, mas estranhamente estornados.

Seria esse o cartão de visitas de Pedro Taques, que assim como o Fethab, tem dado um “jeitinho” nas coisas públicas?



Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet