Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Segunda-feira 19 de Outubro de 2020

2 3
:
3 5
:
0 1

Últimas Noticias

Notícias / Nos Bastidores

9 Jan 2015 - 10:37

Passando mel na boca

Agência da Notícia com Redação

Tentando dirimir o medo da população em relação o interesse da união em mais de 2 milhões de hectares na região do Vale do Araguaia, o MPF e SPU lançaram uma nota dizendo que não passam de “boatos maldosos”. Mas a população está com medo, não dos boatos, porém de fatos como o da Suiá Missú e outros. Será que não é motivo de ter medo?

Da redação

Comentários no Facebook

Comentários no Site

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

  • por Marcelo de Oliveira Maraschin, em 9 Jan 2015 às 15:15

    Não é motivo de ter medo não, porque no caso da Suiá, os índios foram expulsos e escrituras falsas foram fabricadas no cartório de barra do garças, onde algumas delas foram tão bem feitas, que acusavam coordenadas que davam no meio do rio araguaia. Esta nova portaria somente auxilia no reconhecimento e fixação de comunidades tradicionais, o resto são comentários maldosos do AN.

 
Sitevip Internet