Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sexta-feira 24 de Setembro de 2021

1 1
:
3 1
:
5 9

Últimas Noticias

Enquete

Como você pretende investir o seu dinheiro nos próximos anos?

Notícias / Polícia

16 Abr 2014 - 09:35

Acidente entre caminhão e carro de passeio deixa uma vítima fatal

Envolveram-se no acidente um caminhão caçamba e um veículo Celta, na cor preta.

Nortão Noticias

 Um motorista morreu no início da tarde desta terça-feira (15), após sofrer um grave acidente na rodovia estadual MT-358, que liga os municípios de Nova Olímpia e Tangará da Serra, na Serra Tapirapuã. Envolveram-se no acidente um caminhão caçamba e um veículo Celta, na cor preta. A vítima foi identificada como sendo Joenilso Fogaça Machado, 28 anos.

Conforme informações, o condutor da caçamba descia a serra carregada com areia, quando veio a perder o controle da direção e colidir frontalmente com o veículo de passeio. Com o impacto, o caminhão veio a tombar, deixando o motorista preso às ferragens. Já o condutor do Celta não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local, logo após ser retirado das ferragens pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Consta ainda que uma passageira do veículo de passeio, identificada como “Fernanda”, 20 anos, ficou gravemente ferida e foi socorrida ao Hospital Municipal de Tangará da Serra em estado grave. As autoridades policiais estiveram no local e confeccionaram o Boletim de Ocorrência (B.O) para que as devidas providências possam ser tomadas.

 
Sitevip Internet