Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Segunda-feira 27 de Setembro de 2021

1 0
:
1 6
:
2 7

Últimas Noticias

Enquete

Como você pretende investir o seu dinheiro nos próximos anos?

Notícias / Geral

16 Abr 2014 - 09:40

Médicos podem suspender atendimento no Hospital Regional de cidade do Nortão

Os profissionais ainda relatam a indignação quanto a forma que estão sendo tratados.

Nortão Noticias

 O Hospital Regional de Alta Floresta poderá ter os atendimentos eletivos suspensos nesta próxima quarta-feira (16) devido a falta de pagamento dos honorários dos médicos que atuam na unidade Hospital Albert Sabin, mantendo apenas os atendimentos de urgência e emergência.

Conforme informações, na data de ontem (14), os médicos encaminharam um documento pata o secretário estadual de saúde Jorge Lafetá, comunicando da decisão da classe. No documento está especificado que caso não recebam uma resposta por escrito referente ao comunicado, as atividades serão suspensas. Nesse, os profissionais ainda relatam a indignação quanto a forma que estão sendo tratados.

Na resposta do governo, os profissionais exigem que sejam especificado o calendário dos pagamentos atrasados e posteriores. Consta ainda que caso nada venha a ser resolvido, o atendimento será suspenso por completo e o Conselho Regional de Medicina (CRM) comunicado para que tome as providências.

Recentemente, o Instituto Pernambucano de Assistência Social (IPAS) que administrava a unidade, reincidiu o contrato com o governo. Algo que deixa a classe preocupada, pois quando a empresa, anteriormente, responsável pela unidade, quebrou o contrato com o governo estadual, alguns profissionais não tiveram seus direitos trabalhistas pagos.

 
Sitevip Internet