Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Domingo 23 de Janeiro de 2022

1 1
:
3 8
:
0 1

Últimas Noticias

Notícias / Nos Bastidores

10 Jan 2015 - 10:25

Querendo Aparecer?

Agência da Notícia com Redação

Pedro Taques autorizou a suspensão de várias obras do governador anterior, Silval Barbosa, mas a pergunta que fica não teria como fazer a auditoria sem precisar “paralisar” as obras, que perderá no mínimo 90 dias de mandato do seu governo. Será que não daria de fazer a verificação sem precisar parar tudo? Acredito que auditoria é necessário, só não pode parar tudo e no final descobrir que não tinha nada, pois quem perderá será apenas o povo.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

  • por Arnaldo Silva, em 12 Jan 2015 às 10:56

    Não, infelizmente não pode. Uma possível revisão contratual, ou suspensão de contratos e pagamentos só é possível com a igual suspensão da execução dos serviços contratados. A não ser que o editor do "Querendo aparecer?" tenha uma empresa que concorde em continuar obras sem receber os pagamentos devidos. Querendo aparecer, creio que é o editor dessa nota, que produz matéria sem conhecimento algum.

 
Sitevip Internet