Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sexta-feira 24 de Setembro de 2021

1 1
:
2 3
:
1 3

Últimas Noticias

Enquete

Como você pretende investir o seu dinheiro nos próximos anos?

Notícias / Polícia

16 Abr 2014 - 11:00

Caminhão desgovernado na serra mata um e deixa mulher ferida gravemente

Na última curva da descida o condutor perdeu o controle do caminhão

24 Horas News

 Mais um grave acidente na MT 358, na região da Serra Tapirapuã, que liga os municípios de Nova Olímpia e Tangará da Serra, no médio norte de Mato Grosso, deixou um saldo trágico: uma pessoa morta e outra gravemente ferida. Elas estavam em um Celta, cor preta, quando bateram de frente com um caminhão caçamba que descia a serra. O condutor do veículo celta Joenilso Fogaça Machado, 28 anos, foi retirado das ferragens pela equipe do Corpo de Bombeiros e socorrido imediatamente pela equipe do Samu.

Uma mulher identificada como Fernanda, 20 anos, ainda conseguiu ser levada para o Hospital Regional, onde foi atendida. Ela inspira muitos cuidados segundo integrante da equipe médica. Segundo os médicos, ela sofreu traumatismo craniano, trauma na face e no punho e respira com ajuda de aparelhos.

“A jovem se encontrava consciente, mas precisamos levar a uma intubação para preservar esta vida” - explicou.

De acordo com a Policia, o caminhão caçamba placas KAR-3250 de Tangará da Serra descia a serra carregado de areia. Já na última curva da descida o condutor perdeu o controle do caminhão vindo a chocar-se de frente com o veículo Celta preto, placas AKT -4250 de Campos de Julio.

“Infelizmente mais um acidente grave. Aqui é um local onde a atenção tem que ser redobrada” – disse o cabo Laércio, do Corpo de Bombeiros. Ele explicou que foi feito o possível pelas equipes, mas uma das vítimas ficou presa nas ferragens. “Fizemos a retirada e passamos para o SAMU dar seguimento ao atendimento”, explicou.

Para a Polícia, o condutor do caminhão disse que estava descendo e ao chegar na curva perdeu o controle do veículo, não conseguiu mais segurar o volante, batendo de frente com o carro pequeno que estava subindo rumo Nova Olímpia a Tangará da Serra. “Ele estava ainda atordoado com a situação” contou o policial.

 
Sitevip Internet