Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sexta-feira 24 de Setembro de 2021

1 3
:
0 4
:
4 3

Últimas Noticias

Enquete

Como você pretende investir o seu dinheiro nos próximos anos?

Notícias / Esporte

16 Abr 2014 - 13:50

Anelka grava vídeo e afirma que nunca acertou com Galo: 'É falso'

Em filmagem realizada na última semana, segundo o próprio, e postada nesta quarta numa rede social, atacante diz que ficou surpreso com a notícia: 'História fantástica'

Globo Esporte

 Um dia depois de o diretor de futebol do Atlético-MG, Eduardo Maluf, anunciar a desistência do clube em contratar Nicolas Anelka, o atacante francês publicou um vídeo dando a sua versão sobre a negociação (assista ao lado) – o vídeo foi publicado somente nesta quarta-feira na página do jogador no Facebook, mas, segundo ele, a filmagem foi feita semana passada, no dia 8 de abril. Falando em francês, Anelka disse que nunca aceitou a proposta do Galo, negando também ter assinado contrato com o clube mineiro. Horas depois, o presidente atleticano, Alexandre Kalil, usou de ironia para rebater o desmentido do jogador.
Confira a íntegra da gravação
"Aqui é Nico, e este é um pequeno vídeo para falar das minhas notícias. Hoje estamos no dia 8 de abril, terça-feira, e vou me levantar para mostrar para vocês, assim ninguém pode dizer que sou um mentiroso. Voilà! Terça, 8 de abril. Sou obrigado a fazer um vídeo hoje porque vejo tudo o que se passa e tudo o que se fala em relação às minhas notícias. Como eu a conheço de cor, sei que a imprensa vai tentar me fazer passar como o malvado no fim dessa história...

"Bom, hoje é terça, e eu sou supostamente esperado quinta-feira no Brasil, porque eu teria, supostamente mais uma vez, chegado a um acordo com um time brasileiro. Eu teria, também supostamente, já assinado um contrato com esse clube. É uma história fantástica que chega a mim. De qualquer maneira, não estou a par. Recebi uma oferta desse clube, sim, por intermédio de um agente, mas jamais falei com seu presidente. Nunca falei com nenhuma pessoa do clube, jamais aceitei a oferta. Portanto, não sei como posso ter assinado esse contrato.
"Para mim é uma história extraordinária. Estou no futebol há 20 anos e nunca vi algo assim, nunca vivi algo assim. Mas um dia ou outro isso iria acontecer. Ainda mais comigo. Tudo isso aqui é para dizer que não, não é verdade. É falso. Disse recentemente que iria ficar um tempo em casa, tirar férias e cuidar dos meus filhos. É isso que estou fazendo, é isso que tinha a intenção de fazer. Já sei onde quero chegar. Se em algum momento eu decidir continuar (no futebol), de toda forma não será no Brasil."
Segundo o Atlético-MG, não houve acerto entre as partes porque o jogador não se apresentou até a data limite, que seria segunda-feira, dia 14. Por meio dos seus agentes, Anelka teria acertado as bases do acordo com o clube alvinegro – o presidente Alexandre Kalil chegou a anunciar a contratação no dia 6 de abril. O atacante chegou a ter o nome incluído na lista dos jogadores que compõem o grupo profissional do Galo.
Há duas semanas, o diretor de futebol atleticano, Eduardo Maluf, ratificou o acerto. Entretanto, depois deste dia ninguém mais quis se pronunciar sobre o caso, sinalizando que o acordo poderia não ocorrer. Anelka encontra-se no Kuwait, participando de um evento religioso. O jogador de 35 anos está sem clube.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet