Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sexta-feira 24 de Setembro de 2021

1 2
:
5 9
:
4 8

Últimas Noticias

Enquete

Como você pretende investir o seu dinheiro nos próximos anos?

Notícias / Polícia

16 Abr 2014 - 14:30

Falso segurança é detido após arrombar porta da agência da Caixa

Homem usava uniforme de empresa contratada da Caixa Econômica Federal

Mídia News

 Policiais militares depararam com Jucinei Mendes Lima, de 25 anos, que arrombou a porta de entrada do setor de caixas de autoatendimento da agência da Caixa Econômica Federal da rua 13 de Junho no centro de Cuiabá.

Além do uniforme, ele estava usando colete à prova de balas e crachá da empresa de segurança contratada pela Caixa. A prisão ocorreu nesta quarta-feira por volta das 4h30 da madrugada.

Segundo os PMs, eles chegaram ao local após o alarme disparar. Eles encontraram a porta giratória arrombada, além da porta de entrada, mas o que chamou a atenção foi o forro daquele setor que também estava danificado.

“O suspeito não se apresentava como vigia, não agia como tal. Além disso, o forro arrombado chamou a atenção”, explicou um dos policiais que atendeu a ocorrência. Jucinei, então, acabou confessando que não era funcionário da empresas, sendo apenas um morador de rua.

Conforme os PMs, não havia sinal de arrombamento de caixa eletrônico ou parede de acesso à agência.

O falso segurança foi levado até a Polícia Federal, uma vez que a Caixa é uma instituição federal.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet