Mato Grosso

Quinta-feira, 28 de março de 2024
informe o texto

Notícias Geral

Operários deixam buraco em rua após conserto de encanamento em MT

Buraco na frente da casa de internauta foi coberto com terra. Concessionária informou que vai fazer reparos em cinco dias.

 A falta de reparo no asfalto da Rua K, no Bairro Sol Nascente, em Cuiabá, após o conserto na rede de água, deixou o internauta Thallyson Wesllyn Rondon de Oliveira indignado. O buraco aberto na frente da casa dele, nesta terça-feira (15), foi coberto com terra após os trabalhadores corrigirem falhas no encanamento que estaria causando problemas aos vizinhos dele.
"Perguntei o que eles [operários] iriam fazer e eles me disseram que fariam o serviço deles. Eu reclamei, mas eles acharam ruim, dizendo que não tinha motivo de reclamar porque eles estavam reparando a falha. É um absurdo porque deveriam deixar do jeito que acharam", contou Thallyson.
Ele registrou o momento em que os trabalhadores da concessionária dos serviços de água e esgoto da capital, a CAB Cuiabá, jogavam terra no buraco, e encaminhou a imagem através do aplicativo VC no G1.
Nota da redação: A CAB informou, por meio de assessoria, que a recuperação da via será feita em cinco dias após a obra de reparo.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp