Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sexta-feira 18 de Setembro de 2020

2 1
:
2 3
:
1 5

Últimas Noticias

Notícias / Geral

16 Abr 2014 - 15:00

Suspeitos se passam por policias e executam homem dentro de casa

Consta ainda que o crime pode ter sido motivado pelo fato de o jovem ter recusado vender drogas aos dois suspeitos.

Nortão Noticias

 A Polícia Militar (PM) foi acionada na noite desta terça-feira (15) para atender uma ocorrência de assassinato no bairro Boa Esperança, município de Alta Floresta. A vítima foi identificada como sendo Edinho Nunes da Silva, 26 anos, e estava deitado quando os suspeitos chegaram.

Conforme informações, a vítima estava dormindo com sua esposa, quando volta das 22h dois suspeitos bateram na janela da casa se passando por policiais civis. Quando a vítima abriu a janela, um dos suspeitos o puxou e o segurou pelo pescoço, enquanto o comparsa entrou na residência, retirou a esposa da vítima e efetuou dois disparos contra Edinho, mais conhecido como “Porco Espinho”, que morreu no local.

Consta ainda que o crime pode ter sido motivado pelo fato de o jovem ter recusado vender drogas aos dois suspeitos. Eles teriam ido à casa por volta das 20h e solicitado droga, mas após Edinho recusar a venda, foram embora e retornaram duas horas depois, quando cometeram o crime.

A PM foi acionada e confeccionou o Boletim de Ocorrência (B.O). Em seguida saiu em rondas, mas até o momento nenhum suspeito foi identificado. O caso é investigado

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet