Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Segunda-feira 17 de Janeiro de 2022

1 8
:
4 0
:
4 7

Últimas Noticias

Notícias / Nos Bastidores

17 Jan 2015 - 09:38

Desencontro de informação

Agência da Notícia com Redação

O motorista, Darlan Araújo, da Ambulância do município de Confresa, disse ao Agência da Notícia que a culpa da demora ao atendimento das ocorrências é culpa da Polícia Militar. O problema seria facilmente resolvido se um celular “exclusivo” para acionar a ambulância fosse disponibilizado aos motoristas, assim tanto a população como a Polícia Militar podem acioná-los com rapidez.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

  • por RANDALLE SILVA, em 19 Jan 2015 às 11:34

    falar que A ou B é culpado nao resolve, nao seria melhor a populacao se reunir e reinvidicar aos vereadores que fizessem uma indicacao para o Prefeito Municipal disponibilizar um espaco com alojamento para que o motorista fique o seu plantao no Hospital? Questao de segundos salvam uma vida.

 
Sitevip Internet