Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Domingo 20 de Setembro de 2020

0 5
:
3 4
:
1 4

Últimas Noticias

Notícias / Geral

16 Abr 2014 - 16:25

Abertas inscrições para Caminhada Ecológica de 10 km em Cuiabá

Trilha dos Tropeiros fica no Distrito do Coxipó do Ouro, na capital. Caminhada está programada para o próximo dia 27.

G1 MT

 Estão abertas as inscrições para a Caminhada Ecológica que será realizada no próximo dia 27, pela Trilha dos Tropeiros, no Distrito do Coxipó do Ouro, em Cuiabá. Conforme a prefeitura da capital, o percurso será de 10 quilômetros, sendo que é possível contemplar cachoeiras, matas, trilhas e morros da região, em áreas de preservação. As inscrições são gratuitas.
O Coxipó do Outro fica a 28 km da capital, seguindo pela MT-251, conhecida como Rodovia Emanuel Pinheiro, que dá acesso a Chapada dos Guimarães, a 65 km de Cuiabá. Até o km 18 da rodovia, o trecho é pavimentado. O restante, de 10 quilômetros, é de chão e deverá ser percorrido pelos participantes.
O formulário de inscrição está disponível no site da prefeitura. Ele deve ser preenchido e entregue na sede da Secretaria de Esportes, Cidadania e Juventude do município, que fica na Rua Comandante Costa, no Centro da capital. As inscrições também podem ser efetuadas no dia do evento, porém, os primeiros mil inscritos ganharão uma camiseta, segundo a prefeitura.
Para participar da caminhada ecológica, é preciso ter mais de 14 anos. A expectativa da administração municipal é que cerca de 1.500 pessoas compareçam ao evento.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet