Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sexta-feira 24 de Setembro de 2021

1 1
:
3 5
:
2 8

Últimas Noticias

Enquete

Como você pretende investir o seu dinheiro nos próximos anos?

Notícias / Polícia

16 Abr 2014 - 16:30

Corpo de fazendeiro que estava em avião que explodiu é liberado em MT

Monomotor explodiu e destroços foram encontrados em mata, em Aripuanã. Quatro pessoas estavam no avião, sendo dois servidores da Sema.

G1 MT

O corpo do fazendeiro, de 55 anos de idade, uma das quatro vítimas do acidente de avião ocorrido no último dia 6 em Aripuanã, distante 976 km de Cuiabá, foi liberado nesta terça-feira (15) após exame de DNA, no Instituto Médico Legal (IML) da capital. Ele morava na cidade onde o monomotor caiu e os familiares encaminharam o corpo para ser sepultado na região. Ao G1, a assessoria da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) informou que apenas o corpo do piloto da aeronave ainda aguarda o resultado do teste.
Os peritos já teriam feito a necropsia no corpo, segundo o órgão, mas a liberação para velório só poderá ocorrer após a conclusão do laudo. Além do fazendeiro e do piloto, dois servidores da Secretaria Estadual de Meio Ambiente (Sema) estavam no monomotor que teria explodido após cair em uma região de mata fechada, a 30 km do perímetro urbano.
Os corpos dos servidores, Alexsandro Pereira da Silva e Elias Borges Nogueira, foram enterrados pelos familiares em Santo Antônio de Leverger, a 35 km, e em Diamantino, a 209 km da capital, respectivamente.
De acordo com a Sema, os dois servidores faziam uma viagem a trabalho pela Coordenadoria de Vistoria do órgão ambiental. No entanto, informou que o avião não tinha sido fretado pela secretaria. Eles decolaram em Aripuanã e pretendiam seguir para Colniza, a 1.065 km da capital, na manhã do dia 6.
O delegado de Aripuanã, Albertino Felix Brito Júnior, declarou que a perícia da aeronave realizada pelo Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) foi concluída no dia 10. Porém, a previsão é que o laudo técnico será disponibilizado no prazo mínimo de 30 dias.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet