Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sexta-feira 18 de Setembro de 2020

1 9
:
4 5
:
0 6

Últimas Noticias

Notícias / Geral

16 Abr 2014 - 16:46

Inscrição de processo seletivo para vaga de professor no IFMT termina 4ª

Conforme edital, o processo será por exame de desempenho didático. A prova deve ser realizada a partir do dia 22 de abril.

G1 MT

 Termina nesta quarta-feira (16) o período de inscrições do processo seletivo simplificado do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) para a contratação de 15 professores substitutos e sete temporários. As vagas são para os campi de Cáceres, Cuiabá-Bela Bista, Cuiabá-Octayde Jorge da Silva, Juína, Pontes e Lacerda, Sorriso e para a reitoria. Os interessados podem se inscrever somente pelo site da instituição.
De acordo com o edital, o processo será por exame de desempenho didático. No dia 17 de abril, às 16 horas, deverá ser sorteado o conteúdo da disciplina pela coordenação geral de pessoas do campus para o qual o candidato se inscreveu.
As 22 vagas são para as áreas de administração, agronomia, gestão (formação administração ou ciências contábeis), engenharia agrícola, de alimentos, ambiental, elétrica e florestal, física, geografia, informática, inglês, libras, música, português e sociologia.
A prova deve ser realizada a partir do dia 22 de abril, também no campus escolhido pelo candidato. Os dias do exame poderão ser prorrogados, dependendo da quantidade de candidatos inscritos e a disponibilidade de cada campus, conforme a instituição. Os inscritos deverão comparecer no local com 30 minutos de antecedência para apresentar os documentos requeridos no edital.
Já o processo seletivo para a área de língua brasileira de sinais – libras, deverá ser dividido em duas etapas, sendo a primeira produção textual e a segunda exame de desempenho didático. A primeira etapa deverá ser constituída pela elaboração de uma unidade temática para um material impresso de um curso de capacitação para servidores do IFMT.
O conteúdo do material deverá ser sorteado no dia 17 de abril, na reitoria. A produção deverá ser realizada no dia 22 de abril, das 8h às 12h no mesmo local. O exame de desempenho didático para a área de libras também deverá ser realizado na reitoria.
Segundo o edital, o resultado preliminar deve ser divulgado no mural dos campi e no site do IFMT, a partir do dia 24 de abril. Já o resultado final deverá ser divulgado a partir do dia 29 de abril, e deverá ser publicado no Diário Oficial da União.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet