Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quinta-feira 22 de Outubro de 2020

0 8
:
5 6
:
0 5

Últimas Noticias

Notícias / Nos Bastidores

24 Jan 2015 - 10:04

Fazendo nada mais que sua obrigação

Agência da Notícia com Redação

A assessoria de Pedro Taques anunciou essa semana que ele firmou “compromisso” de finalizar as obras inacabadas, herdadas da gestão do ex-governador, Silval Barbosa. Minha opinião é que ele não está fazendo mais do que sua obrigação, seria no mínimo irresponsável se num as fizesse. Assessor é uma coisa, vender como salvador do mundo, sendo que não nada além que a obrigação é outra. Fiquem atentos, para não comprar gato por lebre.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

  • por FINALMENTE TEMOS UM GOVERNO SERIO, SO FALTA DEPUTADOS SERIOS, em 25 Jan 2015 às 12:14

    CON ORDO COM A SUA OPINIOA, TEM DEPUTADO QUE SO QUER APARECER, CLARO QUE ESTE GOVERNO QUE ESTA DEMOSTRANDO SERIEDADE VAI ACABAR COM AS OBRAS, NAO PRECISA O DEPUTADO VERDER A IDEIA QUE E ELE QUE ESTA SOLICITANDO, POLITICAGEM BARATA........................ HA CUIADAO DEPUTADO O NOVO GOVERNO VAI ACABAR COM AS COMISSOES TAMBEM KKKKKKKKKKKKKKKK

 
Sitevip Internet