Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Segunda-feira 27 de Setembro de 2021

1 1
:
1 5
:
3 5

Últimas Noticias

Enquete

Como você pretende investir o seu dinheiro nos próximos anos?

Notícias / Polícia

17 Abr 2014 - 10:05

Mulher morre carbonizada após moto bater na traseira de carreta

O trecho da Serra da Caixa Furada é um dos mais movimentados do Estado, com intenso fluxo de carretas durante a safra de soja

Olhar Direito

 Uma mulher – que ainda não foi identificada – morreu carbonizada, nesta quarta-feira à tarde, depois que a motocicleta que ela conduzia bateu na traseira de uma carreta e explodiu, na BR-163, na Serra da Caixa Furada, em Nobres (150 km de Cuiabá).

Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), depois da colisão a moto explodiu. A condutora ficou presa embaixo do veículo e morreu queimada.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para retirar o corpo do local e encaminhar ao Instituto Médico Legal (IML) de Diamantino. Depois que ela for identificada, o corpo será liberado para a família fazer o funeral.

O trecho da Serra da Caixa Furada é um dos mais movimentados do Estado, com intenso fluxo de carretas durante a safra de soja. O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) estima que cerca de dez mil bitrens passem pelo local no pico da colheita.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet