Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sexta-feira 18 de Setembro de 2020

2 1
:
2 7
:
0 4

Últimas Noticias

Notícias / Geral

17 Abr 2014 - 10:40

Ibama abre inscrições para seleção de brigadistas em Mato Grosso

Os Testes de Aptidão Física e de Habilidade no Uso de Ferramentas Agrícolas serão realizados na sequência, para avaliar e selecionar os candidatos.

Redação

 A coordenação do Centro Nacional de Prevenção e Combate aos Incêndios Florestais – Prevfogo – abriu inscrições para a seleção de candidatos para a 180 vagas de brigadistas, que formarão nove Brigadas Federais distribuídas em três categorias: Assentamentos, Indígenas e Especial.

Portaria do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (IBAMA), publicada no Diário Oficial da União no dia 11, autorizou a contratação de Brigadas Federais temporárias para o período de estiagem de 2014.

As Brigadas Federais terão a seguinte estrutura: Chefe de Brigada, Chefe de Esquadrão e Brigadistas. Serão contratados, também, três brigadistas na condição de Gerente do Fogo Estadual, para dar apoio à Coordenação Estadual do Prevfogo.

Os interessados deverão se inscrever nas bases das brigadas em cada uma das nove localidades selecionadas pelo Prevfogo, no período de 23 de abril até 02 de maio, de acordo com cronograma aprovado pela coordenação estadual. Os Testes de Aptidão Física e de Habilidade no Uso de Ferramentas Agrícolas serão realizados na sequência, para avaliar e selecionar os candidatos.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet