Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sexta-feira 27 de Novembro de 2020

1 1
:
0 7
:
0 3

Últimas Noticias

Notícias / Polícia

17 Abr 2014 - 10:45

Pedreiro é esfaqueado ao se negar a comprar droga

O ferimento acertou o ombro da vítima que foi socorrida pelo Samu ainda consciente. A Polícia está a procura dos suspeitos.

Agora MT

 Um pedreiro identificado até o momento como Ronaldo do Nascimento foi esfaqueado na noite desta quarta-feira (16), na avenida Bandeirantes em frente a antiga rodoviária. Ele trabalha e dorme na obra próxima ao local.

De acordo com testemunhas, Ronaldo teria atravessado a rua para buscar água, quando na volta dois homens o abordaram e queria vender droga. Ele afirmou que não era usuário e que não mexia com este tipo de coisa, momento em que um dos suspeitos se revoltou e o esfaqueou.

O ferimento acertou o ombro da vítima que foi socorrida pelo Samu ainda consciente. A Polícia está a procura dos suspeitos.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet