Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sábado 28 de Novembro de 2020

1 6
:
4 0
:
2 1

Últimas Noticias

Notícias / Polícia

17 Abr 2014 - 10:18 | Atualizado em 17 Abr 2014 - 10:58

Usuário de drogas é morto a pedradas durante a madrugada no Vila Nova

A Polícia Civil esteve no local colhendo informações para as investigações futuras

Agência da Notícia com Leandro Kervalt

Agência da Notícia

Esdras foi morto com pancadas na cabeça (Crédito: Agência da Notícia)

Esdras foi morto com pancadas na cabeça

Mais um homicídio foi registrado em Confresa, desta vez um usuário de drogas foi morto a pedradas durante a madrugada desta quinta-feira, (17), o crime aconteceu em uma construção no bairro Vila Nova.

De acordo com informações obtidas pelo Site Agência da Notícia, o morto foi identificado apenas como Esdras e seria usuário de drogas, no local do crime havia muito sangue espalhado provavelmente a vítima tentou correr do assassino.

A mãe do rapaz ao chegar no local e reconhecer o filho passou mal e teve que ser amparada por familiares, em 2012 Esdras tentou pular de uma torre de sinal de celular em Confresa, mas foi impedido por um policial militar, que conseguiu acalmar o rapaz que desceu sem se ferir.

A Polícia Civil esteve no local colhendo informações para as investigações futuras, a funerária local fez a remoção do corpo para necropsia.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet