Mato Grosso

Sexta-feira, 29 de março de 2024
informe o texto

Notícias Geral

Prefeitura de Confresa distribui ovos de pascoa para crianças do Cras e da Creche municipal

A pascoa será comemorada no próximo domingo, quando a Igreja Católica preparou uma programação especial

Agência da Notícia com Redação

17/04/2014 - 10:21 | Atualizada em 17/04/2014 - 11:01

Prefeitura de Confresa distribui ovos de pascoa para crianças do Cras e da Creche municipal

Ilustrativa

Foto: Reprodução

As crianças atendidas pela Creche municipal e o Cras de Confresa foram surpreendidos nesta quarta-feira com a visita do coelhinho da páscoa. Que alem de carinho, distribuiu ovos de pascoa e participou de diversas brincadeiras com os pequenos. O evento foi organizado pela secretaria de Ação Social.

"Não há nada mais gratificante que ver a alegria nos olhos das crianças ao receberem os ovos de páscoa" destacou a secretária Aline Nayara, que assumiu a pasta a pouco mais de um ano, reforçando que o intuito da pasta é promover o bem estar da população. "Nosso objetivo é esse, promover o bem estar e da população. E nada melhor para nossas crianças, que muitas não receberiam presentes, devido as condições da família, se alegrarem com os chocolates, é muito gratificante", concluiu a secretária.

A quantidade de ovos distribuídos não foi divulgado pela assessoria da prefeitura. A pascoa será comemorada no próximo domingo, quando a Igreja Católica preparou uma programação especial, com confissões, procissão, novenas e missas. As missas do domingo de pascoa começam as 8hs e terminam as 20hs, tanto na comunidade de São Sebastião como de Nossa Senhora Aparecida.

Ressaltando que na noite de sábado haverá uma vigília pascoal a começar as 20 hs na comunidade de São Sebastião.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp