Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sexta-feira 18 de Setembro de 2020

1 9
:
3 5
:
5 2

Últimas Noticias

Notícias / Geral

17 Abr 2014 - 10:21 | Atualizado em 17 Abr 2014 - 11:01

Prefeitura de Confresa distribui ovos de pascoa para crianças do Cras e da Creche municipal

A pascoa será comemorada no próximo domingo, quando a Igreja Católica preparou uma programação especial

Agência da Notícia com Redação

Reprodução

Ilustrativa (Crédito: Reprodução)

Ilustrativa

As crianças atendidas pela Creche municipal e o Cras de Confresa foram surpreendidos nesta quarta-feira com a visita do coelhinho da páscoa. Que alem de carinho, distribuiu ovos de pascoa e participou de diversas brincadeiras com os pequenos. O evento foi organizado pela secretaria de Ação Social.

"Não há nada mais gratificante que ver a alegria nos olhos das crianças ao receberem os ovos de páscoa" destacou a secretária Aline Nayara, que assumiu a pasta a pouco mais de um ano, reforçando que o intuito da pasta é promover o bem estar da população. "Nosso objetivo é esse, promover o bem estar e da população. E nada melhor para nossas crianças, que muitas não receberiam presentes, devido as condições da família, se alegrarem com os chocolates, é muito gratificante", concluiu a secretária.

A quantidade de ovos distribuídos não foi divulgado pela assessoria da prefeitura. A pascoa será comemorada no próximo domingo, quando a Igreja Católica preparou uma programação especial, com confissões, procissão, novenas e missas. As missas do domingo de pascoa começam as 8hs e terminam as 20hs, tanto na comunidade de São Sebastião como de Nossa Senhora Aparecida.

Ressaltando que na noite de sábado haverá uma vigília pascoal a começar as 20 hs na comunidade de São Sebastião.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet