Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sábado 28 de Novembro de 2020

1 7
:
0 6
:
0 0

Últimas Noticias

Notícias / Polícia

17 Abr 2014 - 10:34 | Atualizado em 17 Abr 2014 - 11:00

Polícia Militar estoura boca de fumo e prende 7 além de arma de fogo com usuário de drogas em Querência

No local foram encontrados várias câmeras digitais, celulares, drogas e pequenas quantias em dinheiro, os envolvidos foram presos em flagrante por tráfico, após os fatos todos foram encaminhados a delegacia de Polícia Civil

Agência da Notícia com Redação

Agência da Notícia/Vânia Santiago

Produtos apreendidos com os suspeitos (Crédito: Agência da Notícia/Vânia Santiago)

Produtos apreendidos com os suspeitos


Em mais uma grande ação desempenhada pela Polícia Militar do município de Querência, foram detidos 7 pessoas suspeitos de tráfico de drogas na cidade, a operação ocorreu nesta terça-feira, (15), depois de alguns dias de investigação.

De acordo com informações repassadas ao Site Agência da Notícia, a Polícia Militar alguns dias já vinha investigando uma Kitinet que servia como ponto do tráfico de drogas, em uma ação no local a PM conseguiu prender 7 pessoas e vários objetos possivelmente produtos de furtos e roubos pela cidade, com dos detidos a polícia encontrou um revólver.

No local foram encontrados várias câmeras digitais, celulares, drogas e pequenas quantias em dinheiro, os envolvidos foram presos em flagrante por tráfico, após os fatos todos foram encaminhados a delegacia de Polícia Civil.

“Os trabalhos da polícia militar continuam e agora precisa da sociedade Querênciana no reconhecimento dos suspeitos, bem como dos materiais apreendidos que está em posse da Polícia Judiciária Civil. Para você comerciante ou munícipe que teve seu comercio e residências furtada nestes últimos dias não deixe de comparecer a delegacia” finalizou o Capitão PM Moraes.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet