Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sábado 5 de Dezembro de 2020

2 2
:
5 5
:
4 1

Últimas Noticias

Notícias / Esporte

17 Abr 2014 - 11:02

Dana diz que Wand está machucado e pede a aposentadoria de Minotauro

Dirigente é duro com o peso-pesado: 'Eu não quero ver o Minotauro lutar nunca mais'. E conta que Wanderlei se lesionou na briga com Sonnen

Globo Esporte

 Para Dana White, a hora de Rodrigo Minotauro se aposentar chegou. Com o nocautaço que Roy Nelson aplicou no brasileiro na memória, o presidente do UFC disse com todas as letras que não quer mais vê-lo lutar. Dana conversou com a imprensa em Quebec, no Canadá, após o card que teve a vitória de Tim Kennedy sobre Michael Bisping nesta quarta-feira.
- Com todo respeito ao Minotauro, eu não queria dizer nada até ele se manifestar publicamente. Aí ele foi lá e disse que quer enfrentar o Frank Mir. Eu não quero ver o Minotauro lutar nunca mais. Ele deveria se aposentar - afirmou.
O chefão do Ultimate mostrou respeito por Minotauro, mas voltou a deixar clara sua opinião:
- Ele é um cavalo de guerra. O cara esteve em batalhas no Pride. Ele é um dos lutadores mais respeitados no mundo pelos outros atletas e pelos fãs. E eu gosto muito dele também, então eu quis dar a ele a oportunidade de dizer algo primeiro. Agora eu vou dizer: Minotauro, eu te adoro, mas eu adoraria que você nunca mais lutasse.
Outro ponto tratado por Dana foi o motivo do adiamento de Wanderlei Silva x Chael Sonnen. O duelo, inicialmente marcado para 31 de maio, em São Paulo, será em 5 de julho, em Las Vegas, no UFC 175. O dirigente contou que o "Cachorro Louco" se machucou na briga que ocorreu com o americano dentro do CT do TUF Brasil:
- Essa luta vai acontecer. O que acontece é que o Wanderlei se machucou na briga. Ele levou um double leg e caiu no concreto e machucou as costas. Ele ainda machucou a mão quando estava batendo na cabeça do Chael. Ele se machucou, então ele não poderia lutar a tempo porque ele se lesionou enquanto estava no programa. Isso é repugnante.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet